“Minha vida mudou quando eu quase morri” diz Missionária

“Minha vida mudou quando eu quase morri”. A frase resume bastante o que tem sido a rotina de Bianca Toledo, a seguidora da Igreja Batista que afirma ser a prova viva de um milagre. E não para por aí: ela garante também que, ao sobreviver a um coma, passou a falar com Deus.

Tudo começou em outubro de 2010, qual do estava grávida e seu intestino rompeu. O bebê se salvou, nascendo prematuro, mas Bianca ficou 52 dias em coma. Depois disso, foram quatro meses internadas e um prontuário médico que impressiona — tanto quanto as fotos da época, que a mostram magra, quase sem cabelos.

A epopeia que a levou a voltar à vida e viver normalmente pôde ser acompanhada em um perfil no Instagram, duas páginas no Facebook e um canal no YouTube. Tanta exposição a fez ganhar muitos fãs, com vídeos que possuem mais de 400 mil visualizações — entre elas, o craque Neymar. Agora, o foco é lançar livros e até uma marca de camisetas.

“Saí do hospital com o poder da fé ativado”, explica Bianca em entrevista à revista Época. A missionária garante que tem a habilidade sobrenatural de curar, que já existia antes do “milagre” que ela viveu e que acabou aumentando muito após o fato. E para suas histórias de cura, ela traz testemunhas que já passaram por suas mãos.

Flávia Medeiros, 31 anos e natural de Brasília, afirma que se curou de um câncer cerebral com o poder de Bianca. Segundo ela, a missionária orou e as dores que a impossibilitavam de fazer atividades comuns sumiram. Déborah Aguiar, 36 anos, é outra que conta dos milagres: segundo ela, a missionária rezou com as mãos em sua barriga e curou um problema de infertilidade — logo depois ela foi mãe de gêmeos.

Nascida em família católica não praticante, Bianca virou evangélica ao sair de casa aos 16 anos. Segundo a mãe, era a única da família que dizia gostar de Deus. Desde pequena, tentava conversas com Ele. Agora, acredita que ouve respostas e consegue as passar para as pessoas que a seguem.

Fonte da matéria: .noticias.yahoo.com/blogs/super-incrível

Nenhum comentário:

Zampais © Direitos autorais 2012 - 2022. Propriedade Zampaiso1 Politica de privacidade
.