Amor forte verdadeiro e para sempre

De Rose: uma declaração de quem ama e é amada de corpo e alma, um amor verdadeiro



AMOR DE MINHA VIDA Você é minha alma gêmea minha metade que me completa,és a razão do meu viver, quero ser pra sempre só sua..Sua mulher,  amante,  amiga,  companheira,,,Ser sua só sua de corpo e de alma. O que você me faz sentir é muito forte,cada palavra sua e cada gesto seu me fascina,  faz me desejar ainda mais você. Me sinto uma mulher abençoada e sortuda. Você me faz uma mulher segura, feliz, cheia de amor e tudo de bom aprendi e aprendo muito com você, meu professor perfeito..No momento mais difícil da minha vida Deus colocou você no meu caminho. Só tenho que agradecer você por tudo que você me ensina e faz por mim.

Quero continuar cuidando de você com todo meu amor e toda minha dedicação. A minha vida com você é tudo, mas ela sem você era tão vazia..Amo muito muito tudo de você..Seu jeito,sua voz,seus carinhos,seus toques,seus abraços apertados,suas brincadeiras..Ti admiro em tudo.. Me sinto orgulhosa por tudo que você me faz de bom..Aproveito essa data importante e maravilhosa pra prestar essa singela homenagem a você demonstrar o quanto que dependo de você. Ah! Meu Amor Meu Bebê..ti amo tanto..Só Deus sabe o tamanho do nosso amor o que já passamos o que já vivemos e que ainda vamos viver..Quero ficar ao seu lado até meu ultimo suspiro da minha vida..Quero sempre acordar e dormir ao seu lado com sorriso nos meus lábios com amor nos meus gestos e no meu olhar..Amor meu só meu desculpas pelas falhas pelas palavras repetitivas mas são puras e verdadeiras..Que Deus e nossa Senhora dê a você muita força muita inspiração muita saúde e muita sabedoria na sua vida..Resumindo que derrame chuvas de tudo que é maravilhoso no seu caminho e eu quero caminhar com você todos os momentos de nossa vida..Deus obrigada de coração por ter me dado esse homem maravilhoso pra mim o melhor presente da minha vida que cuido e cuidarei com todo meu amor..Amor esse que é tão forte e verdadeiro que sentimos um pelo outro. Desejos fortes e sinceros,quanto mais estamos juntos mais queremos estar..Feliz Aniversario!!Feliz dia dos Namorados!A você com todo meu amor e carinho..Muitos beijos em você.

Nenhum comentário:

Zampais © Direitos autorais 2012 - 2022. Propriedade Zampaiso1 Politica de privacidade
.