Mensagem de amor de Bruno para Rose no dia da mulher

De bruno para rose, mensagem do dia da mulher
Mensagem de quem ama muito, de Bruno Para rose no dia da mulher

Rose você é a razões da minha vida, minha força, minha inspiração
Luz no meu caminho que me guia e me dá direção
Abraço que ampara e acalma o meu coração.
Meu docinho, quantas vezes nos momentos de bobeira e desilusão
Não ouvi os seus conselhos e com isso eu me vi sem chão
Todo mundo dando as costas e vocês me estendendo a mão
Amor eu queria lhes dizer o que eu sinto aqui dentro de mim
Sentimento puro e verdadeiro, o que sinto por você minha vida é um amor puro e sincero e sem fim
Resumindo minha princesa, você é a japinha da minha vida, dona do meu coração e dona de mim por inteiro, te amo e vai ser sempre assim
Você meu amor é as batidas do meu coração
A letra, a melodia da minha canção.
Quero que você saiba meu bebê que é muito importante para mim, ti amo e sem você eu nada sou.

Minha vida...desde o primeiro dia que nos conhecemos, senti que havia encontrado a pessoa que iria me completar. Alguém que sempre sonhei ter ao meu lado, que nas minhas horas de tristeza, eu pudesse me apoiar. A pessoa que pode me entender e também me fazer feliz.

Hoje te digo que tudo que vi em você é verdadeiro. Isso faz eu me apaixonar ainda mais por você, me faz sentir que realmente você era tudo que faltava em minha vida. Hoje, você é minha razão de viver.
O meu hoje, o meu amanhã, o meu eterno amor. Amo você!

Quando ficar sem chão eu vou estar aqui para segurar sua mão.

Quando achar que tudo acabou eu vou estar aqui para te mostrar um novo recomeço.

Quando chorar eu vou estar aqui para te fazer sorrir.

Quando achar que não tem ninguém eu vou estar aqui para te mostrar que mesmo não sendo muito, você me tem.

Quando quiser desistir eu vou estar aqui para te mostrar todos os motivos pelo qual deve continuar.

Quando achar que vai morrer eu vou estar aqui para te mostrar o lado bom da vida.

Quando tiver medo, eu vou estar aqui para te proteger e cuidar de você.

Não importa o que faça, não importa a distância, não importa as dificuldades, eu sempre vou estar ao seu lado, sempre.Ti amo meu amor !

Um feliz dia da mulher pra você Rose meu amor, minha vida, meu bebê meu tudo, sempre quero esta ao seu lado ,ti amo! De: Bruno para Rose



Nenhum comentário:

Zampais © Direitos autorais 2012 - 2022. Propriedade Zampaiso1 Politica de privacidade
.