Alergia a abacaxi ! voçê tem ?

Você é alérgico a frutas como abacaxi

Para aquelas pessoas alérgicas a abacaxi...Os sintomas podem ocorrer imediatamente , mas também pode levar até cinco dias para ser notado . Se alguém tem uma reação alérgica a alimentos, um médico deve ser contactado para confirmar que ele é de fato uma alergia. Após esse diagnóstico , a comida deve ser evitado. Erupções cutâneas


erupções cutâneas são um sintoma comum para a maioria das alergias alimentares. A erupção pode ser uma erupção rosa claro simples da pele que coça ou pode ser mais grave. Hives e inchaço são comuns com erupções cutâneas causadas por reações alérgicas e pode durar vários dias.
Vômitos e diarréia

Vômitos e diarréia são a forma natural do corpo para se livrar de toxinas . No entanto, se este sintoma continua ele pode facilmente fazer com que o corpo a ficar desidratado. Se houver suspeita de desidratação, deve -se procurar atendimento médico.

Constipação

constipação é um problema com o sistema digestivo que faz com que seja extremamente difícil para a pessoa que está constipado para expelir fezes. Enquanto na prisão de ventre tempo vai embora , ele pode ser extremamente desconfortável. Existem medicamentos que podem ajudar a aliviar o bloqueio e um profissional médico deve ser consultado se este sintoma persista.
Dificuldade para respirar

alergias abacaxi pode causar uma pessoa da face e garganta a inchar . Esta reação pode tornar difícil para respirar , se o inchaço corta a via aérea. Pessoas que estão tendo reações alérgicas ao abacaxi e estão encontrando dificuldades para respirar , deve consultar um médico imediatamente.
Anafilaxia

anafilaxia , uma reação alérgica de corpo inteiro , é uma das mais perigosas reações alérgicas alguém pode ter. É normalmente visto em picadas de insetos e alergias alimentares . Se alguém com uma alergia abacaxi está exposta a abacaxi , anafilaxia pode oocur . Isto pode causar extremo inchaço no rosto , pescoço e orelhas . Sem atendimento médico , a pessoa pode entrar em choque e até morrer.

Cólicas abdômen são um sintoma comum quando alguém é alérgica a abacaxi e ingere a fruta . Enquanto isso pode ser muito desconfortável , geralmente vai diminuir por conta própria. Se este sintoma persistir, um médico deve ser consultado.

Nenhum comentário:

Zampais © Direitos autorais 2012 - 2022. Propriedade Zampaiso1 Politica de privacidade
.