Triste estou Hoje e sempre: sofrimento


Eu achei que tivesse o seu amor.
Muitas vezes sonhei com você, construí em meus pensamentos
cenas do nosso amor, cenas onde nosso amor superaria tudo,
inclusive as nossas diferenças.
Eu sonhei demais, hoje com a minha realidade vejo quanto me feri
desejando coisas que ainda sim se encontraram distantes de mim,
mas que algum dia se tornaria a mais bela realidade.
Dizem que o amor supera tudo, todas as dores, todas as mágoas.
Eu não sei o que estou sentindo nesse exato momento.
Não sei se choro, se finjo estar forte, se grito seu nome,
se clamo pelo seu amor ou se me calo simplesmente.
Não desejo nunca a você que sinta o que eu estou sentindo.
Dói demais, saber que não me quer mais, que não me deseja,
que não pensa mais em mim, que não tem como meta o nosso amor.
Foi lindo o que vivemos, foram praticamente alguns anos,
pouco eu sei, pra mim foi como um conto de fadas.
Onde havia sim a minha anjinha, onde o amor reinava,
onde nossos olhares se olhavam até o por do sol.
Tive uma história tão bela, tanto quanto aquelas que já existem,
mas infelizmente o nosso final foi terminar separados.
O destino nos uniu, e ele mesmo nos separou.

Porque?

Porque teve que ser assim?
De uma forma tão brusca !!!
Peço um pouco de tranquilidade para o meu sofrimento,
peço paz ao meu coração, peço noites frias para as minhas lágrimas,
peço a Deus que te guarde e proteja.
Meu amor, sei que me deixou, sei que não me ama mais,
sei que hoje em seu coração talves ajá um novo amor, um novo sonho,
um novo começo.
Mesmo com tanta dor em meu peito, ainda sim resta dentro
do meu coração o desejo que seja feliz!

Amo você, mas hoje em silêncio.

Nenhum comentário:

Zampais © Direitos autorais 2012 - 2022. Propriedade Zampaiso1 Politica de privacidade
.