A novela Calypso Chimbinha x Joelma

A novela  Calypso

Chimbinha divulgou um comunicado na manhã deste domingo (4) após voltar a se apresentar com a banda Calypso. "É hora de deixar as lágrimas pra trás e seguir em frente", declarou o guitarrista depois de ter de abandonar o palco em Teresina (PI) por causa da rejeição de sua ex-mulher e vocalista da banda, Joelma, e também do público.

O músico disse que deixou o palco em respeito a Joelma e aos fãs. A vocalista relutou em entrar no palco nos primeiros minutos do show por causa da presença do ex-marido. Quando entrou, parecia desconfortável. "Quando percebi que se continuasse no palco a Joelma não acabaria o show devido estar emocionalmente impactada, decidi sair", explica Chimbinha, que diz ter cumprido seu dever profissional.

A banda tem shows marcados até dezembro. A presença de Chimbinha, porém, volta a ser uma incógnita. No comunicado, ele declarou que tem ciência de seus compromissos, mas não quer mais nenhum atrito profissional com a ex-mulher. Joelma tem se apresentado com um guitarrista substituto, Ian Marinho, e usado o nome artístico de Joelma Calypso. Questionado pelo UOL, Mauro Neto - o assessor pessoal de Chimbinha - não quis confirmar o afastamento do músico. "Ele está voltando para Belém e ainda precisamos conversar", explicou.

Joelma ainda não deu declarações oficiais sobre o show de Teresina, mas postou uma foto sorridente com o público ao fundo em seu Instagram.

 Os fãs estão divididos nos comentários dos perfis oficiais da banda Calypso no Facebook (/OficialBandaCalypso) e Instagram (@bandacalypso). Enquanto alguns elogiam a atitude de Joelma com o ex-marido, outros apontam falta de profissionalismo.

Ao menos no Facebook, quem assina as postagens é a vocalista. O perfil da banda no Instagram divulgou um vídeo em que os fãs de Teresina clamam por Joelma. "Joelma, cadê você, eu vim aqui só pra te ver", cantam em coro.

Fonte: http://musica.uol.com.br/noticias/redacao

Nenhum comentário:

Zampais © Direitos autorais 2012 - 2022. Propriedade Zampaiso1 Politica de privacidade
.