Programa do Gugu relembra tragédia do ônibus 174

                                      Gugu relembra tragédia do ônibus 174  


Programa do Gugu que foi ao ar nesta terça-feira (18), explorou uma tragédia que chocou o país. O apresentador relembrou durante a atração o sequestro do ônibus 174, que terminou com a morte do sequestrador, Sandro Barbosa do Nascimento, e de uma das vítimas, Geísa Firma Gonçalves.

Para desenterrar a história da tentativa frustrada de assalto que terminou se transformando em um sequestro com cobertura ao vivo da imprensa em 2000, Gugu Liberato foi atrás de parentes da vítima. “A ação da polícia não foi um sucesso. Sucesso seria se tivesse deixado a refém viva, que era minha mulher, e tivesse levado o bandido para o inferno”, diz o marido da vítima Alexandre em entrevista ao apresentador. O programa também entrevistou outros parentes de Geísa, além de Janaína Lopes Neves, a refém que escreveu uma mensagem no vidro do ônibus a mando do sequestrador.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Gugu Liberato apela para casos policiais dramáticos para levantar a audiência de seu programa na Record. Neste ano, o apresentador já entrevistou o ex-goleiro Bruno, condenado por participar do assassinato de sua amante Eliza Samudio, e Suzane von Richthofen, que participou do assassinato de seus próprios pais.

Nenhum comentário:

Zampais © Direitos autorais 2012 - 2022. Propriedade Zampaiso1 Politica de privacidade
.