Criança de três anos esquecida pelos pais em estrada na França


 Uma família francesa saiu de férias com seus três filhos, mas o que era para ser divertimento acabou em caso de polícia depois que os pais esqueceram uma menina de três anos no acostamento de uma estrada do Sul do país. Eles ainda percorreram mais de 150 km até ouvirem um alerta da polícia na rádio e perceberem que a criança não estava no carro.

A menina foi encontrada por turistas no horário de almoço em uma área de descanso da rodovia A7, conhecida como Estrada do Sol, no departamento de Drôme. A criança contou que tinha um irmão e uma irmã e que estava indo para o litoral, quando viu o carro dos pais se afastar, informou a polícia à AFP.

Cerca de 45 minutos depois, a polícia acionou um alerta, que foi divulgado nos meios de comunicação franceses. Foi quando os pais repararam que a menina não estava no carro e voltaram ao local.

Os dois foram interrogados no domingo a noite por agentes da delegacia de polícia onde a criança estava sendo cuidada.

"Vamos ouvir o que eles têm a dizer e falar com o promotor em Valence para ver como o caso será conduzido", disse um policial.

Nem mesmo o primeiro-ministro britânico, David Cameron, está imune a perder uma criança. Em 2012, ele esqueceu a filha de oito anos na época depois de um almoço em um pub.

Fonte:br.noticias.yahoo.com/família-francesa-deixa-criança

Nenhum comentário:

Zampais © Direitos autorais 2012 - 2022. Propriedade Zampaiso1 Politica de privacidade
.