Neném se casa com Thaís Baptista, casamento custou 200 mil reais


 Neném, 40, que faz dupla com Pepê, 40, subiu ao altar com Thaís Baptista na noite desta segunda-feira (6) em uma cerimônia intimista que aconteceu em um buffet de São Paulo.

Com 52 padrinhos, a cantora optou por uma festa avaliada em R$ 200 mil e com apenas 240 convidados. “Elas não têm condições financeiras para fazer o casamento. Eu realizo cerimônias de pessoas públicas e elas me procuraram. Me sensibilizei. Então convidei amigos e parceiros que trabalham no ramo”, contou à “Quem” o Júnior Donatto, assessor e responsável pela produção do evento.

A família da noiva não compareceu ao enlace por não ser a favor da união. Thaís chegou ao local de limusine, enquanto Neném estava em um veículo antigo. A apresentadora Sônia Abrão, 57, foi responsável por conduzir Neném até a companheira. Dentre os convidados famosos, passaram por lá a cantora Adryana Ribeiro, 41, a repórter da Rede TV! Adriana Bombom, 41, e outros.

Ainda na ocasião especial, Pepê e Neném celebraram o aniversário de 40 anos delas. “Foi proposital porque elas nunca tiveram uma festa de aniversário. Então vão comemorar também”, declarou Júnior Donatto

                                          Sonia Abrão uma das madrinhas do evento


                                        Pepê no casamento da irmã com a namorada Talita

Fonte: Fote: https://br.celebridades.yahoo.com

Nenhum comentário:

Zampais © Direitos autorais 2012 - 2022. Propriedade Zampaiso1 Politica de privacidade
.