Você não foi honesta, seja feliz

Sabemos que a honestidade é à base de qualquer relacionamento humano. Mas, muitas vezes, as pessoas deixam de ser honestas conosco, se passa por uma coisa que não é, eu já vinha notando uma mudança em seu comportamento.


As ligações diminuíram os sábado você arrumava uma desculpa, mas ontem (Sábado) eu descobrir a realidade, você não honesta comigo e não adianta vir falar que esta sendo honesta porque não esta. agora eu descobri a pessoa que você é de verdade, você sabe do que eu estou falando a sua consciência sabe e muito bem !.

Se passando por por outra pessoa, isso é coisa de gente mau caráter, pra mim acabou... se você tivesse a decência de me pedir desculpas, mas sei que isso não é de seu feitio, mas ta tudo bem, vou cuidar de minha vida e toca pra frente,  você me decepcionou e muito !. A partir de agora você ta livre para entrar com o nome que você quiser, pois não faz mais parte da minha vida, você brincou e jogou muito sujo não foi honesta, deixou de esta aqui comigo no sábado para entrar em outro lugar se passando por outra pessoa, isso que eu chamo de falta de caráter. Você quis assim, assim será, quando você me avisou que no sábado não apareceria eu logo pensei... "Aquela pessoa vai estar online naquele site", e foi exatamente o que pensei se confirmou, é sempre assim, quando você some aquela pessoa aparece em outro site e quando você aparece aquela pessoa some não da nenhum sinal de vida. agora eu sei que vou ver ela mais vezes online porque nós não temos mais nada, e você e essa pessoa são as mesmas só troca o nome e de pc, não adianta negar, tenho provas . seja feliz que eu vou seguir minha vida procurando ser feliz também. AH OBS: UMA PELO PC E A OUTRA NO NOTEBUK, SEM MAIS !.ESPERO QUE SUA CONSCIÊNCIA ESTEJA TRANQUILA....SEJA FELIZ


Honestidade é a palavra que indica a qualidade de ser verdadeiro: não mentir, não fraudar, não enganar.
Quanto à etimologia, a palavra honestidade tem origem no latim honos, que remete para dignidade e honra.
A honestidade pode ser uma característica de uma pessoa ou instituição, significa falar a verdade, não omitir, não dissimular. O indivíduo que é honesto repudia a malandragem a esperteza de querer levar vantagem em tudo

Nenhum comentário:

Zampais © Direitos autorais 2012 - 2022. Propriedade Zampaiso1 Politica de privacidade
.