Namorada do Ken mantem “contato” com o amado após a morte dele

Jennifer Pamplona Namorada do Ken humano não aguenta de saudades


Jennifer Pamplona, que foi namorada de Celso Santebañes, o “Ken Humano”, tem sentido muita saudade dele. Tanto que, mesmo uma semana após o enterro dele, a modelo continua mantendo uma forma de “contato” com o amado, enviando mensagens para a conta dele no Whatsapp.
“Hoje estou péssima, parece que só agora a ficha está caindo. Sinto muita falta dele. Não consigo acreditar que o perdi para uma doença tão triste. Mando essas mensagens como uma forma de desespero, de saudade, de estar mais próxima do meu anjo. Escrevo que quero estar logo com ele e sempre deixo claro de que a minha missão aqui é realizar os seus sonhos”, ela contou ao site “Ego”.
Uma das primeiras realizações de Jennifer depois do falecimento do namorado foi divulgar um ensaio sensual. "Fiz esse ensaio há algumas semanas. Estava esperando o Celso melhorar para poder publicar, mas, infelizmente, não foi assim que aconteceu. Deus levou um pedaço de mim!“, declarou a modelo.


Jennifer quer ajudar outras pessoas que sofrem com o câncer e já se cadastrou como voluntária na AACD. Ela também quer seguir em frente com os projetos do Ken Humano. ”Já comecei a desenhar a linha Celso Doll. O tempo voa e eu quero todos os sonhos realizados o mais rápido possível! Quero manter o nome do Celso vivo para sempre em nossas memórias. Quero deixar bem claro que o Celso foi para céu não porque fez cirurgias plásticas, e sim, por leucemia, uma doença muito complicada. Peço que respeitem minha dor e a dos familiares. Vamos orar para nosso anjinho descansar em paz e vamos alegrar ele aqui na terra!“, ela afirmou.

Mensagem de Jennifer Pamplona para o amado

Nenhum comentário:

Zampais © Direitos autorais 2012 - 2022. Propriedade Zampaiso1 Politica de privacidade
.