Lais Souza diz, sou homossexual, tenho uma namorada


A ex-ginasta Lais Souza resolveu falar sobre sua orientação sexual em uma entrevista para a revista 'TPM'. Com 26 anos, ela assumiu que é homossexual e tem uma namorada. "Eu tenho uma namorada, sou gay há alguns anos. Já tive uns namorados, mas hoje estou gay", afirmou.

A entrevista para a revista 'TPM' serviu para a ex-ginasta comentar sobre sua recuperação e as dificuldades encontradas desde que sofreu um acidente durante a preparação para os Jogos Olímpicos de Inverno, em 2014. A ex-ginasta também falou do tratamento realizado pela Miami Project to Cure Paralysis, que consiste na aplicação de células-tronco na coluna, na altura da lesão sofrida.

Sei que muita gente gostaria de estar no meu lugar, por isso quero que dê certo, por mim, mas também pelos médicos, pelos pesquisadores e por quem vai se beneficiar", comentou.

Em participação no programa 'Altas Horas', Lais Souza falou sobre as dificuldades e a motivação para melhorar sua condição.

"Não estou sempre bem, às vezes estou mal. Fico com preocupação de salvar o dia. Se eu estou mal de manhã, tento fazer o melhor que eu posso até que eu recupere esse dia. Eu acho que a cabeça manda e o que você fala também manda, o que você fala manda para o universo e volta com energia positiva para você", finalizou.

Fonte:esportes.yahoo.com

Nenhum comentário:

Zampais © Direitos autorais 2012 - 2022. Propriedade Zampaiso1 Politica de privacidade
.