Fotografo passar por maus momentos

Um fotógrafo passou por maus momentos durante uma sessão no Vale Cataloochee, no Parque Nacional das Grandes Montanhas Fumegantes, nos Estados Unidos. Ao se deparar com um jovem alce, o homem teve que manter a calma para evitar um provável ataque.



O  norte-americano registrava o animal a uma distância segura no último dia 20 de outubro, de acordo com a descrição do vídeo postado no Youtube. Entretanto, o alce se interessou pelo equipamento do fotógrafo e decidiu investigar.

O que seria uma simples observação logo ganhou um tom de preocupação. Ficando mais agressivo, o animal decide desafiar o homem, que decide se sentar para não irritar ainda mais o alce.

Durante quase cinco minutos o homem permanece sentado e afastando as investidas do animal. Pouco depois um carro de apoio decide se aproximar e ajuda na fuga do fotógrafo. “Eu esperava que ele permanecesse calmo durante sua investida, mas quando ele abaixou seus chifres decidi deitar no chão e abaixar a cabeça para proteger meus órgãos vitais”, explicou.

“Senti que ficando de pé poderia ser visto como uma ameaça pelo animal”, disse o fotógrafo. “Achei que permanecendo parado  ele se acalmaria e iria embora, mas quando começou a tomar distância para me atacar, decidi cair fora”, completou. Fonte do Yahoo

Nenhum comentário:

Zampais © Direitos autorais 2012 - 2022. Propriedade Zampaiso1 Politica de privacidade
.