Médicos chocados com gravides dupla

Kate ficou bastante surpresa com a novidade

Uma australiana queria realizar o sonho de engravidar e, para isso, fez um tratamento hormonal. Até aí parece uma história comum, certo? O que ela não esperava era engravidar duas vezes no intervalo de dez dias. Pois é, Kate Hill teve uma condição raríssima chamada superfetação, que segundo os registros da medicina mundial só aconteceu uma dezena de vezes.


Em entrevista ao programa de tv australiano “Tonight Today”, Kate afirmou que ficou bastante surpresa com a “novidade”. “Eu estava grávida e meu corpo liberou outro óvulo dando aos embriões diferentes idades gestacionais”, disse a mamãe. E o mais impressionante é que de acordo com Kate, ela e o marido só tiveram relações sexuais uma vez. “O esperma permaneceu vivo durante 10 dias para fertilizar o óvulo liberado na segunda vez”, completou.

E para surpreender ainda mais os médicos, a primeira gravidez de Kate, antes da segunda fecundação, era de gêmeos, o que resultaria em uma gravidez de três bebês. Contudo, por um problema de saúde, uma das crianças não resistiu e morreu ainda no início da gestação

Fonte: Yahoo Notícias

Nenhum comentário:

Zampais © Direitos autorais 2012 - 2022. Propriedade Zampaiso1 Politica de privacidade
.