Neto de Chico Anysio esta desaparecido

Desaparecido há alguns dias

 O ator Nizo Neto, 51, filho do humorista Chico Anysio, falecido em 2012, desabafou na internet nesta sexta-feira (26) ao revelar que o herdeiro Rian, 25, está desaparecido. O irmão do também ator Bruno Mazzeo, 38, divulgou a notícia em seu Facebook na tentativa de pedir ajudar e apoio de todos.


Segundo o artista, Rian que é músico e cursa a faculdade de Produção Musical, foi deixado em uma auto escola em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na última terça-feira (23) e não foi mais visto. “Meu filho Rian está desaparecido há quase 72 horas. Foi deixado na auto escola São Conrado e de lá não foi mais visto. Por favor, quem souber de alguma coisa ligue para o fone abaixo. Estamos todos desesperados, por favor compartilhem. Esteja onde você estiver, COMPARTILHAR é muito mais importante que curtir”, implorou Nizo.

Procurado pelo site “Ego”, o filho de Chico Anysio comentou sobre o assunto e disse que ninguém viu nada acontecer com o garoto no dia em questão. “Ficamos muito preocupados quando ele não ligou para a mãe ir buscá-lo. Ele deixou o celular em casa e, quando ela ligou para a auto escola para saber dele, disseram que ele nem chegou a ir lá. A mãe dele foi na polícia 24 horas e ontem eu fui direto na delegacia especializada para dar mais informações. No momento, a polícia está trabalhando com todas as hipóteses possíveis: sequestro relâmpago, a possibilidade dele ter resolvido fugir por conta própria. Mas não vimos nenhum sinal de que ele quisesse isso. Ele é um garoto tímido, mas sem nada de anormal”, falou. “É um momento de desespero, mas só nos resta esperar. É um vazio muito grande porque não tem o que fazer. Já fiz tudo que podia na esfera legal e não tem como pegar o carro e sair atrás dele, sem rumo. O clima na família é de comoção total. Ele é muito querido”, desabafou.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Zampais © Direitos autorais 2012 - 2022. Propriedade Zampaiso1 Politica de privacidade
.