Um parque de diversão erótico

Um parque de diversão erótico. O parque dos prazeres 



Para quem, realmente, não gosta de separar sexo de diversão, a notícia é boa: o empresário Evaldo Shiroma, criador da Erótika Fair, está construindo o Erótikaland. E, sim, é exatamente o que você está pensando.

Com lançamento previsto para final de 2017, o parque de 150 mil metros quadrados ficará na cidade de Piracicaba e conta com orçamento de R$ 80 milhões. Entre as atrações está o ‘Museu Erótico’, mostrando a evolução do sexo em ordem cronológica, o ‘Trem dos Prazeres’, que terá gogo boys e gogo girls durante o caminho, e a ‘Piscina de Nudismo’, onde só pode ingressar sem roupa. A novidade é o cinema 7D que vai proporcionar sensações como frio, calor e vibrações durante a exibição de um filme…. erótico.


Também alem de diversão tera, um restaurante com cardápio de comidas afrodisíacas e um hotel, onde poderão se hospedar por dias ou horas, como um motel.

Algumas das principais atrações do local, que deverá ter cerca de 150 mil metros quadrados.

Cinema 7D

Durante a projeção, as cadeiras e o ambiente transmitem sensações do filme à plateia, como calor, frio e vibrações;

Trem dos prazeres

Uma espécie de "trem fantasma erótico" com gogo boys e gogo girls no lugar das assombrações;

Hotel

Segundo Shiroma, os visitantes terão a opção de se hospedar por um dia ou por horas no local, como um motel, e também haverá um centro de convenções;

Museu erótico

Um local com exposição permanente de arte erótica

Piscina de nudismo

A área dispensa muitas explicações, mas promete ser um dos lugares mais frequentados. Quem nunca teve vontade de nadar sem roupas?

"Assim como na feira, o que mais me encanta é a reação positiva do público. Eles se divertem, se informam e me agradecem no final. Isso não tem preço. É um lugar importante também para passar as campanhas de prevenção contra a AIDS, contra a pedofilia e contra o assédio sexual, por exeplo", finaliza ele

Fonte: Divulgação / Erótika Fair)

Nenhum comentário:

Zampais © Direitos autorais 2012 - 2022. Propriedade Zampaiso1 Politica de privacidade
.