Incêndio mata ex capa da Playboy

Ex modelo da Playboy morre em Incêndio

A ex modelo da Playboy Rosângela Caetano Silva 48 anos, foi encontrada morta na segunda-feira (3), dentro da própria casa em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Famosa por estampar capas da revista “Playboy” nos anos 90, a ex-modelo não resistiu a um incêndio que ocorreu na residência.
De acordo com o portal “R7″, ela morava sozinha na periferia da cidade e sofria de depressão desde que o marido morreu há cerca de 2 anos. O fogo ocorrido no local começou na cozinha e se espalhou pelos demais cômodos da casa, que ficou completamente destruída. Quando os bombeiros chegaram ao local, Rosângela já estava morta. Alguns familiares da ex modelo afirmaram que ela já havia ameaçado incendiar a residência antes de iniciar o tratamento contra a depressão. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o que provocou a morte de Rosângela Caetano. Ela ficou muito famosa por posar nua em publicações masculinas de países como Espanha, Alemanha e Austrália. Rosângela Caetano Silva morava no jardim Noroeste. Nos anos 90, a modelo morou no exterior e foi capa nas edições da revista da Alemanha, Austrália e Espanha. Logo após a morte de seu marido, há dois anos, Rosângela chegou a passar por tratamento por conta de depressão. O velório dela ocorreu na tarde de terça-feira (4), na Funerária Campo Grande, localizada no Bairro São Francisco. Já o sepultamento, foi no Jardim das Palmeiras, às 17 horas. O incidente foi na noite desta segunda-feira (3), por volta das 22h30, na Rua Urupes. O irmão então foi até o outro lado do imóvel, arrebentou a porta que dá acesso à cozinha e novamente não conseguiu entrar em virtude de as chamas estarem muito altas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter o fogo. Rosângela foi encontrada atrás da porta de entrada. Ainda segundo o irmão, a vítima fazia tratamento psiquiátrico e diariamente se trancava em casa. Testemunhas disseram que ela, horas antes do incêndio, gritou por cerca de meia hora, mas que também sempre gritava. O irmão ainda disse que Rosângela sempre fugiu de casa e disse que iria embora e que ninguém nunca mais a veria. A Perícia averiguou que aparentemente o fogo começou na cozinha, possivelmente na geladeira..
Não colocamos mais fotos da modelo por respeito a família  Comentário zampaiso : visite sites de famosos: http://novoaquinao.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Zampais © Direitos autorais 2012 - 2022. Propriedade Zampaiso1 Politica de privacidade
.