Veja a idade real desse garotinho


Por Redação Yahoo! Brasil

Sin Hyomyung tem 26 anos, nascido em 1989. Mas na Coreia do Sul, seu país, ele anda para lá e para cá com um documento que prove sua idade, uma vez que aparenta ter apenas 12 anos. As informações são do Mirror.

O jovem com aparência de criança está sendo chamado em seu país de Peter Pan, referência ao clássico infantil do personagem que nunca vira adulto. Sem barba, com bochecha rosada e voz de criança, ele precisa levar seus documentos sempre que precisa fazer algo “para maiores”.


Vítima de uma condição rara, Shin se desenvolve com extrema lentidão, mas não tem diagnóstico fechado porque a medicina não reconhece esse tipo de anomalia. Até a puberdade, fotos mostram que o sul coreano crescia normalmente.



Um programa de TV local o acompanhou em baladas e bares e o veredito foi igual em todos: necessidade de mostrar documento para provar a idade. Com a ausência de ajuda médica, Shin vive uma vida bastante limitada por conta de sua condição.


Os problemas com documentação são os menores. Arrumar um emprego e uma mulher, por exemplo, superam este. Mas, para Shin, nada é pior do que o problema que sua condição não tem solução hoje e nem à vista.

Fonte da matéria: noticias.yahoo.com/blogs/super-incrível/-peter-pan-real

Nenhum comentário:

Zampais © Direitos autorais 2012 - 2022. Propriedade Zampaiso1 Politica de privacidade
.