"Será que Deus existe?" desabafa pai de Cristiano Araújo


José Reis de Araújo, pai do cantor sertanejo Cristiano Araújo, falecido nesta quarta-feira (24) aos 29 anos de idade por conta de um acidente de carro, desabafou sobre o ocorrido em declaração ao portal “G1”.

“É uma tristeza muito grande. Será que Deus existe? Todos os dias faço uma oração pedindo que Deus acompanhe ele nas viagens. Entro no carro ou no avião e faço uma oração. Eu não estava com ele ontem? Será que Deus existe?”, desabafou o familiar do artista.

A namorada do cantor Allana Moraes de 19 anos também estava no carro que sofreu o acidente, ela foi arremessada para fora do carro e teve morte  instantânea .

A irmã do músico, Ana Cristina de Melo, também lamentou sobre a tragédia que aconteceu na família. “Não acredito nisso. Meu irmãozinho do coração”, disse ela.

Velório

A assessoria de imprensa do cantor informou ao veículo que o velório será realizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, localizado em Goiânia. O horário ainda não foi definido pois depende da liberação do corpo de Cristiano.

Trajetória:

Cristiano Araújo nasceu no dia 24 de janeiro de 1986 na cidade de Goiânia, Goiás. Além de cantor e compositor, ele também era instrumentista.

Aos 9 anos de idade já se apresentava em festivais e eventos na região em que morava. Aos 13 anos, gravou o primeiro álbum mas só estourou em 2011 com o lançamento do CD ‘Efeitos’.

Os maiores hits da carreira do artista foram as canções 'Mente pra Mim’, 'Maus Bocados’ e 'É Com Ela Que Eu Estou’. Com 4 discos lançados e 3 DVDs, Cristiano Araújo se apresentava em todo o Brasil e chamava atenção por conta do seu timbre forte e das músicas animadas que empolgavam multidões.

Matéria: celebridades.yahoo.com/blogs/notas-omg

Nenhum comentário:

Zampais © Direitos autorais 2012 - 2022. Propriedade Zampaiso1 Politica de privacidade
.