Ken Humano brasileiro morre aos 20 anos


Aos 20 anos de idade, Celso Santebañes, conhecido como Ken Humano brasileiro, morreu nesta quinta-feira (4). Em nota oficial, o Hospital de Clínicas de Uberlândia, onde o modelo estava internado desde o final de maio, informou sobre o ocorrido.
“É com pesar que o Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia informa que o paciente Celso Santebañes, portador de Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia positivo, faleceu às 16h30 do dia 4 de junho de 2015 em decorrência de agravamento do quadro clínico pela pneumonia na fase de imunossupressão da quimioterapia”, dizia o comunicado.
Segundo Vilmar Araújo, tio de Celso, o corpo será encaminhado para o Cemitério São João Batista, em Araxá, onde será velado. O enterro acontecerá nesta sexta-feira (5). “Ele estava entubado e começou a sangrar pela gengiva e pelo nariz. Teve uma parada respiratória e, infelizmente, não resistiu. Ele estava muito fraco, há muitos dias sem se alimentar. O corpo humano não aguenta, essa doença deixa a pessoa muito debilitada. Foi um choque muito grande para a família”, falou Vilmar ao site “Ego”.
Trajetória
Celso deixou Araxá, sua cidade natal em Minas Gerais, aos 16 anos de idade para ir a São Paulo na busca do sonho de ser famoso. O jovem ficou conhecido do público após se submeter a várias modificações corporais para ficar parecido com o boneco Ken. Em janeiro deste ano, descobriu que estava com o câncer enquanto realizava exames para identificar uma infecção por causa da aplicação de hidrogel no corpo.

Matéria: celebridades.yahoo.com/blogs

Nenhum comentário:

Zampais © Direitos autorais 2012 - 2022. Propriedade Zampaiso1 Politica de privacidade
.