3 Lugares misteriosos e assustadores

Lugares assustadores, que da medo, horiveis e temidos no mundo. São lugares reais que existe mesmo, e que já foram divulgados em muito sites da internete.

                          Ilha das Bonecas, México


Ilha assustadora, que fica no sul da capital Cidade do México. Conhecida e chamada como Ilha das Bonecas, um lugar em que se tem centenas de brinquedos pendurados em troncos de árvores ao redor dos riachos e da mata. tudo Isso foi feito por motivo que, uma criança foi encontrada morta, em um rio e um morador resolveu pendurar bonecas nos troncos das arvores como uma homenagem ao ocorrido. A história conta que a criança ao derrubar sua boneca no rio, e tentar pegar de volta ela caiu na água e morreu afogada isso aconteceu no ano de 1950. São centenas de bonecas penduradas envelhecida pelo tempo servindo de assombro para quem visita o lugar.

                          Ponte de Overtoun


Essa ponte fica na Escócia, e da acesso para um castelo do seculo 19.
A hitória que contão dessa ponte, é muito assustadora, é que nessa ponte varios cachoros se suícidaram, e até hoje tentam entender os motivos desse ocorrido.
E porisso ela é hamada de ponte do terror: sinistro isso, não!



                         Tuol Sleng, Camboja


Esse é mais um lugar horripilante e tenebroso, situado em Pnom Penh, capital do Camboja.
Esse lugar foi uma escola e também uma prisão nos anos 70, conta a história em que milhares de pessoas foram torturadas, presas e assassinadas por conta de um regime da epoca.
hoje o lugar é visitado por turistas que podem ver fotos da epoca das torturas e assassinatos.

Nenhum comentário:

Zampais © Direitos autorais 2012 - 2022. Propriedade Zampaiso1 Politica de privacidade
.