Marcou encontro pela net e foi sequestrado

Conheceu pela internet, marcou encontro terminou em sequestro


Diego Alvez e Thais Soares mantinham um caso pela internet. Ele contava os dias para conhecer a namorada. A garota o chamou para finalmente conhecê-la e o convidou para passar o Ano Novo com a família dela.
O rapaz viajou e foi recebido no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, pela moça e por um tio dela. Segundo o delegado Reno Schulz, ele foi levado para um loteamento popular na cidade de Nova Santa Rita e mantido em cárcere privado por seis dias dentro de um quarto

— Quando ele viu que o carro estava indo para um lugar afastado, ficou assustado. Assim que desceu do carro, viu homens armados.
O padrasto de Thais é Alexandro Rodrigues Custódio. Ele já tem diversos antecedentes criminais e é apontado como chefe de uma das maiores quadrilhas do município.

Em um momento de descuido, Alvez conseguiu pegar um telefone celular e avisar a mãe em São Paulo que estava sendo mantido em um quartinho desde que tinha chegado na cidade.

A mãe foi pesquisar nas redes sociais e investigou os passos do filho. Ela descobriu que o nome da mãe e do padrasto da namorada dele. Com esses dados, ela ligou para a polícia de Nova Santa Rita e passou as informações.
A principal hipótese da investigação foi o garoto ter dito para a namorada que a mãe dele era uma empresária importante de Hortolândia, onde ele mora com a família. A partir dessa informação, os parentes da garota teriam planejado extorquir o garoto e a mãe


A polícia ainda procura identificar os outros homens que foram vistos armados dentro da casa, onde o menino foi mantido preso. Thais (foto) e Michele continuam na Penitenciária Feminina Madre Pelletier, em Porto Alegre. Já o padrasto ainda não foi preso

Nenhum comentário:

Zampais © Direitos autorais 2012 - 2022. Propriedade Zampaiso1 Politica de privacidade
.