Apresentadores do 'Hoje em Dia' são demitidos do programa


O time atual do “Hoje em Dia”,  Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes, foi avisado logo após o fim do programa desta sexta-feira que estaria fora do matinal a partir de 2015. Até então o que se ouvia eram rumores. O facão na produção começou na segunda-feira. Foram 10 demitidos (num total de 40 das outras produções. Veja aqui). O clima agora é de velório. Como já era esperado, Ana Hickmann assume o programa ao lado de César Filho e Renata Alves, muito elogiada nos bastidores da emissora por suas matérias populares.

Há algum tempo, o “Hoje em Dia” vem perdendo audiência nas manhãs. Se antes ocupava o segundo lugar, agora briga para ficar em terceiro. O trio atual estava desgastado e com a chegada de César Filho a troca era inevitável. César é conhecido como coringa na Record. “Se colocarmos ele para dançar, ele dançará bem. Vai muito bem no jornalismo, no entretenimento. Enfim, em qualquer coisa”, disse um executivo da Record.

Ana e Chris Flores não se dão, portanto a permanência da segunda apresentadora era impossível. Agora, vamos ver se o matinal voltará a ser o que era. Detalhe: hoje foi o último dia do trio na atração. Na segunda-feira, começa o esquema de férias de fim de ano. O trio será remanejado para outras produções (ao menos, é o que se espera). Agora, o clima está tenso no “Programa da Tarde”.

Fonte br.tv.yahoo.com/

Nenhum comentário:

Zampais © Direitos autorais 2012 - 2022. Propriedade Zampaiso1 Politica de privacidade
.