Os pivôs de separações dos famosos













A atriz Isis Valverde foi apontada como o pivô da separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera. Os dois se conheceram nas gravações de uma série e ele teria ido embora de casa para ficar com a morena. Nenhum dos dois confirmou a informação.











Em maio de 2013, Roberto Justus e Ticiane Pinheiro divulgaram em um comunicado oficial que estavam se separando. "Decidimos, em comum acordo, nos separar, mas continuaremos unidos pelo amor a nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro", diziam. Já em julho, o apresentador apareceu com uma nova namorada, a gata Ana Paula Siebert, ex-Aprendiz, 33 anos mais jovem que ele. Instantaneamente, boatos de que Roberto se
separou de Tici para ficar com Ana começaram a surgir.












Thais Fersoza e Joaquim Lopes namoraram por cinco anos, mas o casamento dos dois durou apenas uma semana. Logo depois da lua de mel, o ator decidiu se separar deixando todos curiosos com o motivo. Pouco após o término polêmico, Joaquim foi visto com Paola Oliveira na praia da Barra da Tijuca e não demorou muito tempo para que eles engatassem um namoro sério. A atriz negou ter sido o pivô da separação.












Viviane Araújo e o cantor Belo ficaram juntos por nove anos e a relação sobreviveu até ao período em que ele esteve preso, entre 2003 e 2006. Porém, pouco tempo depois de ele sair da prisão, o namoro entrou em crise e rumores diziam que Belo teria outra. Foi quando o cantor começou a ser visto com Gracyanne Barbosa, com quem assumiu o romance, se casou e está até hoje.














Quando Débora Falabella começou a gravar a novela 'Avenida Brasil', em março de 2013, ela namorava Daniel Alvim. Pouco depois, começaram boatos de que ela teria se envolvido com o ator Murilo Benício, seu colega de elenco. Em setembro de 2012, o ex resolveu falar. "Eu não tenho visto a novela faz tempo e também não estou mais com a Débora", revelou sem rodeios ao site 'IG'. Murilo e Débora estão juntos até hoje.













Naldo ainda não era um sucesso nacional e era casado há 15 anos com Branka Silva. Para alavancar sua carreira, o cantor decidiu gravar o clipe da música 'Chantilly' e, para isso, precisava de uma dançarina. Depois de algumas entrevistas com a ajuda da esposa, eles decidiram que quem passaria no teste era, acreditem, a Mulher Moranguinho. Claro que Ellen Cardoso foi apontada como pivô da separação quando Naldo largou tudo para ficar com ela, né?













Após três anos de casamento, Deborah Secco se separou do jogador de futebol Roger Flores em abril de 2013. A crise no relacionamento do casal começou após rumores de que ele havia traído a atriz durante o Carnaval. Mal passou um mês e ela já assumiu um romance com o cantor gospel Allysson Castro. O namoro não durou muito tempo e chegou ao fim em três meses.


Fonte: material tirado Yahoo.


Um comentário:

Unknown disse...

Divulgue seus links no nosso agregador de conteúdo

links.divulgablogsite.com

Zampais © Direitos autorais 2012 - 2022. Propriedade Zampaiso1 Politica de privacidade
.